Geral

Shoppings de Campo Grande devem oferecer programação especial durante a Copa do Mundo

Faltam apenas 62 dias para o início dos jogos da Copa do Mundo, que será realizada em 12 cidades brasileiras, a partir de 12 de junho deste ano. Em 2009, membros da Fifa – maior entidade do futebol no mundo – e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visitaram a capital sul mato-grossense, a fim […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 18h22

None

Faltam apenas 62 dias para o início dos jogos da Copa do Mundo, que será realizada em 12 cidades brasileiras, a partir de 12 de junho deste ano. Em 2009, membros da Fifa – maior entidade do futebol no mundo – e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visitaram a capital sul mato-grossense, a fim de saber se a cidade tinha ou não estrutura para abrigar um dos maiores eventos esportivos mundiais.

Durante a visita, de acordo com cálculos da Polícia Militar na época, foram contabilizadas ao menos 200 mil pessoas, que foram para as ruas de Campo Grande recepcionar os comitês. Mesmo com a empolgação da população a Capital não foi escolhida para ser uma das sedes durante o mundial.

Apesar da “derrota” para a capital vizinha, Cuiabá, os torcedores campo-grandenses poderão ter opções diferentes para acompanhar a seleção durante os jogos. A programação ainda não está definida na maioria dos estabelecimentos comerciais, como shoppings e nem pela Prefeitura de Campo Grande.

Entretanto, as assessorias dos shoppings Campo Grande, Norte Sul Plaza e Bosque dos Ipês já informaram que haverá programação diferenciada durante os jogos do Brasil e que os eventos serão confirmados ainda nas próximas semanas. Já a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande informou que ainda não há confirmação quanto a uma grade especial durante os jogos, mas que o assunto deve ser definido nas próximas semanas pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Jornal Midiamax