O Shopping Norte Sul Plaza realiza neste final de semana, 11 e 12 de janeiro, uma mega liquidação.

As lojas vão abrir as portas às 10 horas para oferecer aos clientes descontos de até 70%. A Liquida Pop Up, tem o objetivo de proporcionar a oportunidade única, do “agora ou nunca”, foi idealizada para se tornar referência na capital quando o assunto é preço baixo. A expectativa é atrair mais de 40 mil pessoas.

O shopping funcionará das 10h às 22h, inclusive no domingo. O grande diferencial é que as lojas irão liquidar produtos da estação passada e também da nova coleção de verão. Uma das lojas que promete atrair o maior número de consumidores é a Etna, especializada em móveis e decoração, que estará com centenas de itens com descontos. A maior parte dos estabelecimentos vão participar da campanha, inclusive os restaurantes da Praça de Alimentação.

Para entrar no clima da Pop Up, o Norte Sul estará com uma decoração especial com móbiles espalhados pelos corredores, os vendedores estarão com aventais temáticos e os produtos com uma etiqueta de preços para que o cliente entre na loja e veja com facilidade onde estão os grandes descontos.

Você faz compras, seu filho se diverte

Enquanto o cliente estiver conferindo as promoções da Liquida POP UP, os seus filhos podem ficar brincando na Aninha Recreações, coordenada por uma pedagoga, onde as crianças a partir de 3 anos podem se divertir com segurança e total cuidado da equipe de profissionais. A outra opção é o Magic Games, com jogos e brinquedos para crianças, jovens e adultos. Lá eles encontram um espaço com as últimas gerações de videogame e as principais novidades de jogos eletrônicos.