Neste sábado (13) e domingo (14) o Shopping Norte Sul Plaza terá uma extensa programação de shows e apresentações para toda a família. A entrada é franca.

No sábado, a partir das 10h30 haverá um aulão com o Projeto Movimenta Campo Grande, onde Vários polos vão se reunir na praça de eventos para praticar exercício e se divertir. Às 15 horas começam as apresentações musicais na praça de alimentação. O palco montado irá receber as duplas Rodrigo e Thayane; Rhauane e Rafael; Kaique e Zanette; Deni e Júnior e Felipe e Fael.

No domingo, as apresentações começam às 14 horas na praça de eventos com a Escola de Dança Shama. A primeira apresentação será um dueto de dança de salão com o ritmo Sertanejo Universitário e logo após eles farão uma roda de salsa. Quem quiser se aventurar pelo ritmo latino, pode se unir a turma e dançar.

As atrações continuam com a tradição milenar da Dança do Ventre, apresentada a partir das 15h30 pelas alunas do Studio de Dança Hana Aysha. Já na Praça de Alimentação, o show começa com a revelação teen sul-mato-grossense Duda Marques. A cantora se apresenta e encanta o público desde os 5 anos.Em seguida, sobem ao palco a dupla Marcelo e Renato, que vem crescendo no mercado musical com recém lançado clipe e música de trabalho “ Trenzinho da Sedução”, a cantora Jéssika Queiroz, Thalles Belchior e encerrando a noite, a partir das 19 horas, o sucesso Pátricia e Adriana.

Mais informações pelo telefone 3044-3900 ou pelo site www.nortesulplaza.com.br e redes sociais.