Geral

Sétima edição do programa ‘A Fazenda’ tem ex-miss Mato Grosso do Sul entre confinados

Uma participante que representou  Mato Grosso do Sul no concurso de Miss Mundo, em 2009, é uma das integrantes da sétima edição do reality show A Fazenda. Naquele ano, no concurso de miss, Lorena Bueri se saiu bem na prova Best Model, mas não se classificou entre as 16 semifinalistas (ficou em 18º lugar). Logo […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 11h58

None
1130580017.jpg

Uma participante que representou  Mato Grosso do Sul no concurso de Miss Mundo, em 2009, é uma das integrantes da sétima edição do reality show A Fazenda. Naquele ano, no concurso de miss, Lorena Bueri se saiu bem na prova Best Model, mas não se classificou entre as 16 semifinalistas (ficou em 18º lugar).

Logo de cara, na chegada em Itu, onde acontece o programa, Lorena se meteu em uma discussão com Maroni. O “empresário do prazer”, dono da boate Bahamas, falava sobre mulheres que fazem programas a R$ 2.000. Lorena se doeu. Disse que foi criada na rua desde os 5 anos, que sempre foi bonita, que sempre levou cantada, mas que nunca se corrompeu.

Além da ex-miss e de Maroni, o programa ainda conta com a participação Robson Caetano, Cristina Mortagua, Felipeh Campos, Heloisa Faissol, a ex-panicat Babi Rossi, o ator Marlos Cruz, o ator e modelo Diego Cristo, os cantores Diego Silveira e Léo Rodriguez, a cantora Bruna Tang, a funkeira MC Brunninha, a ex-miss Debora Lyra, a ex-paquita Andreia Sorvetão e o ex-Menudo Roy Rossello.

A estreia de A Fazenda 7 rendeu 10,7 pontos à Record, contra 15,8 da Globo e 8,8 do SBT, segundo dados preliminares da Grande SP. Foi a pior estreia do reality show. A Fazenda 6, por exemplo, começou com 16 pontos. A melhor estreia, da terceira edição, cravou 20 pontos. Neste domingo, nem o pico (de 13,1) chegou perto disso.



Jornal Midiamax