O Sesc MS realiza, nas unidades Camillo Boni e Dourados, entre os dias 20 e 28 de setembro, atividades da Semana MOVE Brasil 2014. São diversas atrações programadas durante a semana para incentivar a prática regular de esportes e atividades físicas, além de possibilitar que as pessoas encontrem a modalidade com a qual mais se identificam. A Semana MOVE Brasil 2014 é principal ação realizada em âmbito nacional da campanha MOVE Brasil, sendo ao todo 26 instituições colaboradoras no país.

Com o início das atividades no próximo sábado, dia 20, a unidade Sesc Camillo Boni realiza, às 15 horas, o passeio ciclístico em uma das mais importantes vias da capital Morena que fará parte do aquecimento para o Semana MOVE Brasil em Campo Grande, que contará ainda com a Copa Sesc de vôlei 4×4 e o Aulão Especial de Ginástica Localizada, marcado para o dia 26 de setembro.

No Sesc Dourados, as atividades da Semana MOVE Brasil envolverão os alunos da academia do Sesc, as crianças da recreação e da copinha Sesc.
O MOVE Brasil é uma campanha para promover a prática de esportes e atividades físicas e aumentar o número de brasileiros ativos até 2016. Criado em 2012, o MOVE é resultado da colaboração de instituições, empresas e pessoas e tem o intuito de ser um diferencial entre outras ações do gênero. Trata-se de uma iniciativa aberta a todos, de ação permanente, com engajamento simples e objetivo de formar uma rede de parceiros para difundir sua mensagem.