Sesau abre processo seletivo para contratação de 12 médicos clínicos gerais

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) abriu novo processo seletivo para contratação de 12 médicos para o cargo Clínico Geral PSF (Programa de Saúde da Família). Os profissionais lotarão as unidades da rede de saúde do município com carga horária de 40h semanais. A abertura das novas vagas tem por finalidade suprir a necessidade […]
| 07/08/2014
- 00:01
Sesau abre processo seletivo para contratação de 12 médicos clínicos gerais

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) abriu novo processo seletivo para contratação de 12 médicos para o cargo Clínico Geral PSF (Programa de Saúde da Família). Os profissionais lotarão as unidades da rede de saúde do município com carga horária de 40h semanais.

A abertura das novas vagas tem por finalidade suprir a necessidade imediata e temporária de profissionais nas unidades devido à grande demanda de pacientes. Os interessados devem entregar ficha de inscrição e curriculum no DRH (Departamento de Recursos Humanos) da Sesau, no período de 6 a 8 de agosto, das 8 horas às 10h30 e das 13h30 às 17 horas.

O processo seletivo foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta terça-feira (5). A contratação faz parte do planejamento do prefeito Gilmar Olarte (PP) que incumbiu ao secretário de Saúde Pública Jamal Salem a tarefa de convocar mais profissionais que lotarão as unidades de saúde de forma a dar celeridade no atendimento público.

A Sesau fica na Rua Bahia, 280 no Centro de Campo Grande. Mais informações pelo telefone 3314-3387.

Últimas notícias