Geral

Servidores do Centro Municipal Pediátrico receberão 100% de adicional sobre salário

Os servidores que trabalharem no Centro Municipal Pediátrico terão 100% de adicional do vencimento inicial do cargo ocupado, segundo publicação do Diário Oficial de Campo Grande desta quarta-feira (17). Apesar da gratificação, a prefeitura encontra dificuldade em encontrar médicos pediatras para trabalhar no Centro e reabriu o processo seletivo simplificado para a contratação de...

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 18h49

None

Os servidores que trabalharem no Centro Municipal Pediátrico terão 100% de adicional do vencimento inicial do cargo ocupado, segundo publicação do Diário Oficial de Campo Grande desta quarta-feira (17).


Apesar da gratificação, a prefeitura encontra dificuldade em encontrar médicos pediatras para trabalhar no Centro e reabriu o processo seletivo simplificado para a contratação de 20 profissionais.


Segundo a assessoria, a prorrogação se deve pelos poucos dias de inscrição que resultou em uma insuficiente procura de profissionais pelo cargo.


Os médicos cumprirão jornada de 18 e 24 e 36 horas semanais. As inscrições serão realizadas no período de 16 a 19 de Setembro de 2014, pelo Portal da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através do site www.sesau.capital.ms.gov.br/convocacaomedica .


Essa é a primeira etapa para a implantação do Centro Pediátrico. Após a seleção dos médicos que irão compor o corpo clínico do Hospital, a próxima etapa segue com o trâmite legal de conclusão da reforma do prédio e as adequações necessárias que a especialidade exige.


Além dos pediatras, outras quatro vagas também estão abertas para Médico PSF Clínico Geral, com carga horária de 40 horas semanais, para atuarem na Rede de Saúde Pública de Campo Grande.
O edital completo está publicado no diário oficial da terça-feira (16) pelo link http://www.pmcg.ms.gov.br/diogrande. Mais informações pelo telefone 3314-3387

Jornal Midiamax