‘Sérgio Assis fala apenas por ele’, diz secretário estadual do PSB

Secretário Geral do PSB Estadual, Sebastião Almeida negou a informação de Sérgio Assis (PSB) de que 90% do partido tenha desistido de apoiar o candidato ao governo do Estado Nelsinho Trad (PMDB), conforme anunciou na tarde desta sexta-feira (1°) em coletiva a imprensa. Sebastião disse que esteve no local para receber a documentação de Sérgio […]
| 01/08/2014
- 22:31
‘Sérgio Assis fala apenas por ele’, diz secretário estadual do PSB

Secretário Geral do PSB Estadual, Sebastião Almeida negou a informação de Sérgio Assis (PSB) de que 90% do partido tenha desistido de apoiar o candidato ao governo do Estado Nelsinho Trad (PMDB), conforme anunciou na tarde desta sexta-feira (1°) em coletiva a imprensa.

Sebastião disse que esteve no local para receber a documentação de Sérgio Assis solicitando o cancelamento do registro dele a candidato ao cargo de deputado estadual e licenciamento de 90 dias.

“Isso não é verdade. Quem fala pelo PSB é o Murilo Zauith, que é o presidente estadual. Eduardo Campos veio a Mato Grosso do Sul e Nelsinho vai honrar o compromisso feito. Ele fala por ele desses 90%, mas não sei nem de onde ele tirou isso”.

Segundo Sebastião, o PSB tem 44 vereadores no Estado e quatro prefeitos. “O Sérgio não fala por essas pessoas. São 13 candidatos, 9 estaduais e três federais e a vice Pastora Janete. Todos estão na campanha do Nelsinho Trad”, finalizou.

O Midiamax tentou contato com o presidente regional do partido, Murilo Zauith, mas não obteve sucesso.

Últimas notícias