Separação seria o motivo que levou mãe a tentar se matar junto com os filhos

Um dos motivos pelos quais a mulher de 32 anos se trancou em casa com os filhos, de 1 e 2 anos, e abriu o registro de gás para que eles morressem intoxicados, seria porque o marido, de 33 anos, queria se separar dela. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (22) em Três Lagoas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com a conselheira tutelar que cuida do caso, Mirian Herrera, a mulher afirmou que passava necessidades, devia muito e também que o marido queria separação, o que a fez querer tirar a própria vida e a dos filhos. Ainda segundo a conselheira, o caso será encaminhado ao Ministério Público.

As crianças, que receberam atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), foram liberadas e estão com a tia paterna. A família agora espera a regularização da guarda das crianças.

O caso

Na tarde de quarta-feira, por volta das 13 horas, uma mulher tentou matar os dois filhos. Ela se trancou com eles na casa e abriu o registro do botijão de gás para que todos morressem intoxicados.

Os vizinhos sentiram o cheiro forte de gás e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher e os filhos foram encaminhados para a UPA. A mãe recebeu atendimento médico e foi liberada, já as crianças permaneceram em observação.

A mulher ainda afirmou que tentaria cometer o crime novamente. Questionada sobre o pai das crianças a conselheira tutelar afirmou que ele esteve na unidade de saúde e causou tumulto. A informação é de que ele seria usuário de drogas.

Conteúdos relacionados