O senador Magno Malta (PR-BA) estará em Campo Grande nesta quarta-feira (30) para participar do Congresso Estadual do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp). Além dele, também participarão os deputados federais Paulo Freire (PR-SE) e Henrique Afonso (PV-AC).

O Congresso Estadual do Fenasp é uma realização da Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil (Apeb) e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab). No evento vai defender uma posição profética e pública em defesa dos valores do Reino de Deus para com o governo, o Congresso Nacional e a opinião pública em geral.

“Estamos construindo uma ação conjunta e estratégica em defesa dos valores familiares e do Reino de Deus, tendo como referência a mobilização e participação dos mais diversos segmentos da sociedade. Mobilizar e conscientizar o povo evangélico para uma ação propositiva, que visa minimizar os males que assolam nosso País”, afirmou Wilton Acosta – Presidente do Fórum.

Congresso

No dia 30 de abril o evento acontece às 19h na Igreja Evangélica de Campo Grande, localizada na Rua 14 de Julho, 2.706 centro. Já no dia 1º de maio acontece o seminário para lideranças das 08h às 17h, e às 19h o Ato de Defesa da Família na Praça do Rádio Clube.