Geral

Senac oferece cursos variados na área de turismo e hospitalidade na Capital

A unidade do Senac Turismo e Hospitalidade, em Campo Grande, está com inscrições abertas para diversos cursos, com início no mês de setembro. A primeira opção é o curso Agente de Viagens, que capacita o profissional para atuar na área. No curso o aluno aprende a orientar os clientes na escolha da viagem adequada às […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 19h20

None

A unidade do Senac Turismo e Hospitalidade, em Campo Grande, está com inscrições abertas para diversos cursos, com início no mês de setembro. A primeira opção é o curso Agente de Viagens, que capacita o profissional para atuar na área. No curso o aluno aprende a orientar os clientes na escolha da viagem adequada às suas expectativas, observando fatores de tempo, época, orçamento, destino provável, entre outros, analisando as alternativas do mercado e prestando toda a informação referente à disponibilidade, preços e formas de pagamento. As aulas têm início dia 01 de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio.

Outra opção é o curso Aperfeiçoamento para Garçom, que tem como objetivo intensificar as ações do garçom, atualizando seu modo de trabalho e desenvolvendo novas habilidades que serão úteis em seu dia a dia, visando melhorar o serviço prestado ao cliente. As aulas têm início dia 03 de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano), além de experiência mínima de seis meses como garçom.

Para quem pretende aprimorar os conhecimentos sobre a gastronomia italiana o Senac oferece o curso Cozinha Italiana, com início dia 02 de setembro. O curso aperfeiçoa os profissionais da área de gastronomia nas técnicas e no preparo de pratos característicos da cozinha italiana. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano), além de experiência mínima de seis meses em gastronomia ou possuir qualificação em cursos de gastronomia.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Jornal Midiamax