Geral

Senac oferece curso gratuito de operador de caixa em Nova Alvorada

O Senac está com inscrições abertas para o Curso de Operador de Caixa no município de Nova Alvorada do Sul, por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade), que oferece cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda. São 20 vagas disponíveis e as aulas serão realizadas no período noturno. O curso tem carga […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 19h20

None

O Senac está com inscrições abertas para o Curso de Operador de Caixa no município de Nova Alvorada do Sul, por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade), que oferece cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda. São 20 vagas disponíveis e as aulas serão realizadas no período noturno.

O curso tem carga horária de 160 horas-aula e será realizado de segunda a sexta-feira, com início dia 15 de outubro, na Escola Municipal Adenisaldo Araújo de Rezende, na Vila Maria de Lourdes. As inscrições devem ser feitas no Centro Integrado ao Trabalhador, localizado na Rua Antônio Carlos Barbosa, 1.195, Bairro Clotilde Martins.

Para participar do curso é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano), além de possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ter concluído a educação básica, e ser trabalhador – empregado ou desempregado.

Mais informações no site: www.ms.senac.br.



Jornal Midiamax