A unidade do Senac em Campo Grande está com inscrições abertas para o curso gratuito de Técnico de Enfermagem, uma área em crescimento e que oferece diversas possibilidades de atuação profissional. As inscrições para o processo seletivo seguem até o dia 28 de fevereiro e devem ser feitas no Senac da Capital. São oferecidas 10 vagas.

Os candidatos passarão por análise cadastral, entrevista e uma prova de seleção que será realizada no dia 01 de março, às 8h30, no Senac Campo Grande. A prova terá duração máxima de 3 horas e o resultado final, dos selecionados para o curso, será divulgado dia 31 de março. O curso é oferecido através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que tem como objetivo promover a inclusão social por meio da oferta de educação profissional de qualidade à população de baixa renda.

Para se inscrever o jovem precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, ser aluno matriculado ou egresso da educação básica e trabalhador empregado ou desempregado. Precisa ainda estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da educação de jovens e adultos – EJA e idade mínima de 18 anos. A unidade do Senac em Campo Grande está localizada na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro. As aulas têm início no dia 05 de maio.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.