Geral

Senac da Zahran oferece mais de 150 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Senac Zahran, em Campo Grande, oferece dois cursos técnicos gratuitos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), disponibilizados a pessoas de baixa renda. São ofertadas mais de 150 vagas em quatro turmas, duas de Técnico em Recursos Humanos e duas de Técnico em Logística. As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 18h53

None

O Senac Zahran, em Campo Grande, oferece dois cursos técnicos gratuitos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), disponibilizados a pessoas de baixa renda. São ofertadas mais de 150 vagas em quatro turmas, duas de Técnico em Recursos Humanos e duas de Técnico em Logística.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac Eduardo Elias Zahran, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Santa Doroteia, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. As aulas têm início no dia 1º de outubro e serão realizadas na unidade, no período noturno.

O critério adotado para ingresso no curso será por ordem de inscrição e matrícula do candidato. Também é preciso atender aos requisitos dos cursos, ter concluído o ensino médio ou estar cursando, no mínimo, o 2º ano ou a 2ª fase do EJA.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.

Jornal Midiamax