Para ser um bom profissional de depilação, além da habilidade nas mais diversas técnicas, o cuidado com a saúde e a gestão de seu dia a dia de trabalho são imprescindíveis para garantir sucesso e lugar de destaque no mercado da beleza. Para atender essas necessidades de quem pretende atuar na área, o Senac Beleza e Moda, na Capital, oferece o curso de Depilação Egípcia.

Com carga horária de 21 horas, o curso ensina a técnica de retirar pelos do rosto do cliente com linha, seguindo procedimentos de higiene e visando propiciar ao cliente bem-estar, conforto e o atendimento às suas necessidades. As aulas têm início dia 14 de abril. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir, pelo menos, o 5º ano do ensino fundamental e ter conhecimentos em depilação.

Outra opção é o curso de Oficina de Costura: Consertos e Ajustes, com início dia 15 de abril e carga horária de 80 horas aula. O objetivo do curso é ensina o aluno a aplicar consertos e ajustes em peças do vestuário feminino, masculino e infantil, em tecido plano, e empregando técnicas básicas do corte e costura, com atenção e responsabilidade, garantindo a satisfação do cliente. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto.

O Senac Beleza e Moda está localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: http://www.ms.senac.br