O Senac de Campo Grande, Unidade Zahran, está com inscrições abertas para sete cursos em diversas áreas, através do Programa Senac de Gratuidade (), que oferece gratuitamente cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda. Os cursos têm início no dia 28 de abril e as vagas são garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

São oferecidos os seguintes cursos: Operador de Computador, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Pessoal, Porteiro e Vigia, Cuidador de Idoso e Cuidador Infantil. São disponibilizadas mais de 100 vagas para pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados. Também é preciso atender aos pré-requisitos dos cursos, como escolaridade e idade mínima.

As inscrições devem ser feitas, até o preenchimento de todas as vagas, na unidade do Senac Zahran, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia. Para os cursos de Auxiliar de Pessoal e Auxiliar Financeiro, as inscrições têm início dia 19 de março, já o curso de Auxiliar de Recursos Humanos, no dia 24 de março. Os cursos de Operador de Computador, Porteiro e Vigia, Cuidador de Idoso e Cuidador Infantil já estão com inscrições abertas.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.