Geral

“Sempre fugi da fama”, revela Débora Nascimento no “Altas Horas”

Convidada do “Altas Horas” deste sábado (25), Débora Nascimento comenta como lida com o assédio dos fãs e da imprensa. “Eu sempre fugi da fama. Eu sou muito tímida, então isso de chamar a atenção, de você estar em um lugar e as pessoas te cutucarem, para mim, no começo, foi bem assustador”, revela. Segundo […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 14h24

None
791944992.jpg

Convidada do “Altas Horas” deste sábado (25), Débora Nascimento comenta como lida com o assédio dos fãs e da imprensa. “Eu sempre fugi da fama. Eu sou muito tímida, então isso de chamar a atenção, de você estar em um lugar e as pessoas te cutucarem, para mim, no começo, foi bem assustador”, revela.

Segundo a atriz, ser uma pessoa famosa nunca foi a sua meta, mas ela sempre buscou ser uma pessoa de sucesso. “Agora, estou mais desenvolta com relação ao assédio. Entendo que a fama veio por causa do sucesso, que eu sempre fui atrás”, declara.

Além de Débora Nascimento, o programa terá as participações de Paolla Oliveira, Maria Casadevall, Emicida e Rodriguinho. O programa vai ao ar logo após o “Zorra Total”.

Jornal Midiamax