‘Sem ter o que comer’, mulher se tranca com filhos e abre registro do gás para morrer

Na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 13 horas, uma mulher tentou matar os dois filhos em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela se trancou com eles na casa e abriu o botijão de gás para que todos morressem intoxicados. Segundo o site Expressão MS, a conselheira tutelar Mirian Herrera disse […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo o site Expressão MS, a conselheira tutelar Mirian Herrera disse que os vizinhos sentiram o cheiro forte de gás e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher e os filhos de 1 e 2 anos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A mãe recebeu atendimento médico e foi liberada, já as crianças permanecem em observação. “Ela disse que não tinha o que comer e estava endividada, por isso queria matar os filhos e ainda se matar”, disse a conselheira.

A mulher ainda afirmou que tentará cometer o crime novamente. “Faremos uma triagem com os familiares para encontrar algum parente que possa receber essas crianças. Caso não encontremos ninguém, elas serão levadas para uma casa de acolhimento”, diz Mirian.

Questionada sobre o pai das crianças a conselheira revela que ele esteve na unidade de saúde e causou tumulto. A informação é de que ele seria usuário de drogas.

Conteúdos relacionados