Sem tempo para recuperar lesão, Zé Vitor é dispensado pela Chapecoense

O volante Zé Vitor não irá continuar na Chapecoense. Uma das contratações para esta temporada, o jogador não conseguirá se recuperar de uma lesão no joelho para disputar o Campeonato Catarinense e, por isso, não irá ser mais aproveitado pelo time de Chapecó. Assim, o atleta retornou ao São Paulo para realizar o tratamento. Desta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O volante Zé Vitor não irá continuar na Chapecoense. Uma das contratações para esta temporada, o jogador não conseguirá se recuperar de uma lesão no joelho para disputar o Campeonato Catarinense e, por isso, não irá ser mais aproveitado pelo time de Chapecó.

Assim, o atleta retornou ao São Paulo para realizar o tratamento. Desta forma, a Chapecoense volta ao mercado para encontrar volantes. Até o momento, tem apenas Dedé, que chegou do Santa Cruz, e Wanderson, remanescente da temporada passada.

Dos volantes que estiveram na Série B do ano passado, Augusto voltou para o Internacional, Diego Felipe foi para o Bahia, e Paulinho Dias acabou sendo negociado com o Atlético-PR. A expectativa é que Diones, do Bahia, chegue ao clube até o final deste semana. Já Willian Arão, emprestado pelo Corinthians, vai defender a Chapecoense até o fim do ano.

Nota oficial

O Departamento de Futebol comunica que o volante Zé Vitor não permanecerá no elenco da Associação Chapecoense de Futebol para o Campeonato Catarinense. De forma idônea e com excelente caráter, o atleta procurou aos dirigentes, pois houve alteração em seu exame médico relacionado com uma lesão.

Desta forma, em conversa também com o Dr. Carlos Mendonça, observou-se que para uma boa recuperação, sua volta ao São Paulo Futebol Clube para tratamento no avançado REFFIS se faz necessária. O jogador já se encontra em tratamento na equipe paulista.

Conteúdos relacionados