Após um acidente corrido na manhã desta quarta-feira (11), um carro capotou no cruzamento das ruas Dona Joana com a Dona Virgilina, no , na região leste de . Equipes do Corpo de foram acionadas, mas ninguém se feriu.

A colisão ocorreu entre o Symbol da Renault, placas HTJ-4697, de Campo Grande (MS), e um Sportage da Kia, placas EPF-8177, de Campo Grande. Ambos seguiam no sentido bairro/centro e acabaram se envolvendo em um acidente, onde o Sportage capotou.

Ele era dirigido por um engenheiro de 35 anos. Já no Symbol que era conduzido por uma funcionária pública de 39 anos, que estava acompanhada do marido, uma menina de 10 anos e um menino de 6. Os nomes das vítimas foram preservados.

A jornalista Ana Cristina, de 36 anos, que é morada da região, contou que o cruzamento é perigoso. “Aqui não tem sinalização nenhuma e por isso não existe direção defensiva para os condutores. Além disso, muita gente que vem pela Avenida Três Barras ao entrar na Dona Virgilina que é continuação e um caminho para se chegar a Joaquim Murtinho, evitando a Eduardo Elias Zahran, acaba abusando da velocidade”, revela.