Sem receber plantões, funcionários do Hospital Universitário da UFMS podem parar

Aproximadamente 60 funcionários da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) que trabalham no Hospital Universitário de Campo Grande protestaram na manhã desta segunda-feira (1°) em frente do hospital por três meses de plantões não pagos. Segundo os funcionários, o pagamento dos plantões de janeiro, fevereiro e março ainda não foi feito. Eles cogitam paralisação na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aproximadamente 60 funcionários da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) que trabalham no Hospital Universitário de Campo Grande protestaram na manhã desta segunda-feira (1°) em frente do hospital por três meses de plantões não pagos.

Segundo os funcionários, o pagamento dos plantões de janeiro, fevereiro e março ainda não foi feito. Eles cogitam paralisação na sexta-feira (5). Entretanto, contingente mínimo trabalhará para não afetar a população.

Tomando medidas

O Hospital Universitário informou que a direção não foi notificada oficialmente pela Ebserh, mas que, após o protesto, medidas já estão sendo tomadas para solucionar o problema.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados