Geral

Sem quórum, Câmara Municipal não vota projetos de desafetação de áreas públicas

Os cinco projetos previstos para a sessão desta terça-feira (12), na Câmara Municipal, não foram votados por falta de quórum. Dos 29 vereadores, somente 14 participaram da sessão de hoje. Com isso, os cinco projetos de desafetação de áreas devem entrar na pauta da quarta-feira (13). Um dos projetos, que, inclusive, estava previsto para votação […]

Arquivo Publicado em 12/08/2014, às 15h39

None

Os cinco projetos previstos para a sessão desta terça-feira (12), na Câmara Municipal, não foram votados por falta de quórum.

Dos 29 vereadores, somente 14 participaram da sessão de hoje. Com isso, os cinco projetos de desafetação de áreas devem entrar na pauta da quarta-feira (13).

Um dos projetos, que, inclusive, estava previsto para votação na última quinta-feira (8), prevê o fechamento da Rua 7 de Setembro, no trecho que liga o Mercadão Municipal e a Praça Indígena, para criação de um complexo com praça de alimentação.

Os outros quatro são referentes a autorização de doação de áreas pelo município para a Emha (Agência Municipal de Habitação).

Os cinco projetos da Prefeitura de Campo Grande serão votados em turno único de discussão e votação.

Jornal Midiamax