Sem vencer há três jogos, o São Paulo tem dificuldades para embalar no Paulista, e um dos motivos para isto é a falta de entrosamento do time. A análise foi feita pelo atacante Luis Fabiano, que citou sua relação com Pabon para justificar a opinião.

“É natural a gente encontrar dificuldade. Entraram jogadores novos no time, e a gente não se conhece. Eu não sei como o Pabon gosta de jogar e ele não sabe como eu gosto. Não tem varinha mágina. Aos poucos as coisas vão se encontrar”, analisou o camisa 9.

Com o time a quatro pontos do Penapolense, atual líder do Grupo A, Luis mostrou não se preocupar com a chance de disputar a Copa do Mundo. Em meio à busca de Felipão pelo reserva de Fred, o camisa 9 tricolor não se colocou na briga e considera estar atrás na briga por uma vaga no Mundial.

“Sinceramente, meus objetivos de momento são outros. Tenho consciência de que tem outros (jogadores) na frente. Não vivo a expectativa, mas até a Copa muita coisa pode acontecer. Até lá acho que ainda vai haver surpresas”, completou.