Sem marcar convenção, presidente do PSDB diz que vice ficará ‘para depois’

O PSDB ainda não definiu a data da convenção estadual e o nome para o vice “vai ficar para depois”, segundo o presidente regional do partido, deputado estadual Márcio Monteiro. A prioridade é fechar as alianças com os partidos aliados. “Primeiro vamos fechar com os partidos e depois discutiremos os nomes para o vice”, afirmou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PSDB ainda não definiu a data da convenção estadual e o nome para o vice “vai ficar para depois”, segundo o presidente regional do partido, deputado estadual Márcio Monteiro. A prioridade é fechar as alianças com os partidos aliados.

“Primeiro vamos fechar com os partidos e depois discutiremos os nomes para o vice”, afirmou o dirigente. Até o momento, o PSDB conversar com DEM, PPS, PSD e SD.

Monteiro diz acreditar que todos os partidos têm interesse em indicar para o cargo de vice. Mas a definição será dada em conjunto. “Vamos trabalhar os nomes juntos para ver qual o melhor cenário”, acrescentou.

O presidente disse ainda que a convenção pode ser realizada no dia 28 de junho, mas ainda não está marcada. Apesar da indefinição de nomes, a especulação é de que a vaga ficará com vereador Herculano Borges do Solidariedade.

Conteúdos relacionados