Geral

Sem Emerson no banco, Mano dá nova chance a garoto Malcom

A surpresa do dia do Corinthians foi a barração do atacante Emerson Sheik para o duelo contra o Atlético Sorocaba, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista – o jogo não vale nada para o time alvinegro, que não tem mais chances de classificação à última fase. O jogador, recuperado de lesão, não foi […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 23h45

None

A surpresa do dia do Corinthians foi a barração do atacante Emerson Sheik para o duelo contra o Atlético Sorocaba, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista – o jogo não vale nada para o time alvinegro, que não tem mais chances de classificação à última fase. O jogador, recuperado de lesão, não foi relacionado pelo técnico Mano Menezes. Tudo indica que, no Campeonato Brasileiro, seu destino seja longe do CT Joaquim Grava.

Quem tem sido “premiado” pela ausência de Emerson é o garoto Malcom, de apenas 17 anos de idade. Destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano, ele fez sua estreia pelo profissional na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira, na última quarta, pela Copa do Brasil. Para este domingo, ele ficará novamente no banco e pode ganhar nova chance.

No Paulista, antes da contratação de Jadson, Mano Menezes deu espaço ao garoto Zé Paulo, parceiro de Malcom na Copinha, que chegou a jogar algumas partidas como titular.

Neste domingo, outra revelação ganhará espaço no banco: o zagueiro Pedro Henrique, que será reserva de Gil e Felipe. Cleber, titular de Mano, foi expulso no duelo diante da Penapolense e está suspenso.

O Timão irá a campo neste domingo com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Luciano.

Veja a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes

Laterais: Fagner, Fábio Santos, Uendel e Guilherme Andrade

Zagueiros: Felipe, Gil e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Guilherme e Bruno Henrique

Meias: Renato Augusto, Jadson e Danilo

Atacantes: Romarinho, Luciano, Malcom e Paulo Victor

Jornal Midiamax