Sem cobrar corretagem, site vai vender empresas de todos os portes em Mato Grosso do Sul

Nesta semana entra no ar um novo canal de negócios em Mato Grosso do Sul – o Canal de Empresas. O site vai ter informações, artigos e um classificado para compra e venda de empresas de todos os portes. Um dos sócios do projeto, Ronaldo Perez, de 34 anos, advogado, conta que o negócio surgiu […]
| 17/08/2014
- 20:40
Sem cobrar corretagem, site vai vender empresas de todos os portes em Mato Grosso do Sul

Nesta semana entra no ar um novo canal de negócios em Mato Grosso do Sul – o Canal de Empresas. O site vai ter informações, artigos e um classificado para compra e venda de empresas de todos os portes.

Um dos sócios do projeto, Ronaldo Perez, de 34 anos, advogado, conta que o negócio surgiu ao ver com os próprios clientes do escritório a dificuldade que tinham em vender, comprar, e buscar investidores para as empresas. “Vimos com os clientes que nos procuram e sentimos que as pessoas ficam perdidas quando querem comprar, vender, buscar sócio, franquia para um novo negócio”, diz.

Com isso, relata, eu e meus sócios, chegamos à conclusão que o Estado precisava de um canal, que além de trazer noticias, artigos e informações para os empresários, tivesse também um classificado. “A pessoa tem um portal para por o negócio dela. É tanto para quem quer investir quanto para quem quer ver as oportunidades que existem”, diz.

Ele explica que, diferentemente de uma corretora, o canal não cobra pelo serviço, e sim pelo anúncio. “Não cobramos corretagem, não cobramos participação de vendas. A pessoa, da própria casa, faz o anúncio. A pessoa paga o anúncio e o coloca da forma que quiser”, esclarece.

Além de Ronaldo, são sócios no negócio Mauro Dodero, de 37 anos; Ademar Ocampos, de 40 anos e Vicente Lopes, de 37 anos.

Serviço

O Canal de Empresas será lançado oficialmente no próximo dia 19 para a imprensa e, em seguida, terá um stand na Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, de 21 a 24 de agosto, no Pavilhão Albano Franco.

Últimas notícias