Geral

Selfie de americano com cães tenta bater recorde do Oscar

O americano Terry Shipman lançou um desafio no microblog Twitter: bater o recorde de retuites conquistado pela foto da apresentadora da cerimônia do Oscar, Ellen DeGeneres, com diversos atores que participaram do evento no último domingo. Shipman postou um “selfie” com dois cães na terça-feira e já ultrapassou a marca dos 41 mil retuites. “Vamos […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 15h26

None
944750804.jpg

O americano Terry Shipman lançou um desafio no microblog Twitter: bater o recorde de retuites conquistado pela foto da apresentadora da cerimônia do Oscar, Ellen DeGeneres, com diversos atores que participaram do evento no último domingo.


Shipman postou um “selfie” com dois cães na terça-feira e já ultrapassou a marca dos 41 mil retuites. “Vamos ver se conseguimos bater os retuites do Oscar!”, postou o americano.


Algum resultado a foto de Shipman, que tem apenas seis tuites no microblog, já apresentou. O número de seguidores do americano já passou dos 1.250.


Para bater os retuites do Oscar, no entanto, será preciso muito mais do que isso. O “selfie” dos atores publicado na conta de Ellen DeGeneres foi retuitado 3.243.345 vezes até a publicação desta matéria.

Jornal Midiamax