Geral

Seletiva do Campeonato Estadualde MMA Amador acontece na próxiam semana na Capital

A Federação de Luta Livre de MS promoverá três etapas do Campeonato Estadual de MMA Amador em oito categorias. A primeira etapa seletiva acontece no dia 26 de abril em Campo Grande. As lutas acontecerão no ginásio do Colégio Status, a partir das 18 horas. A luta principal do MMA PRO,na categoria pena (66kg), terá […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 12h15

None
610445245.jpg

A Federação de Luta Livre de MS promoverá três etapas do Campeonato Estadual de MMA Amador em oito categorias. A primeira etapa seletiva acontece no dia 26 de abril em Campo Grande.

As lutas acontecerão no ginásio do Colégio Status, a partir das 18 horas. A luta principal do MMA PRO,na categoria pena (66kg), terá Claudionor Cardoso contra Michel Igenho,maiores rivais em lutas na Capital.

No dia 10 de maio, acontece a segunda etapa seletiva em Jardim, no ginásio Municipal de Esportes. No dia 21 junho, a vez é de Bonito sediar Cage Combat #7, no ginásio Municipal de Esportes. Para finalizar o evento haverá uma disputa entre Carlston Harris (Guiana) contra Cláudio Rocha (Bonito).

Jornal Midiamax