Geral

Seleções de Rússia e Alemanha desembarcam no Brasil

Comandada pelo italiano Fabio Capello, a seleção da Rússia desembarcou neste domingo (8) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para participar da Copa do Mundo de 2014. Logo após pousar no Brasil, a delegação seguiu de ônibus direto para Itu (SP), onde ficará hospedada durante o torneio. Ainda em Moscou, a equipe foi […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 20h30

None

Comandada pelo italiano Fabio Capello, a seleção da Rússia desembarcou neste domingo (8) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para participar da Copa do Mundo de 2014. Logo após pousar no Brasil, a delegação seguiu de ônibus direto para Itu (SP), onde ficará hospedada durante o torneio.


Ainda em Moscou, a equipe foi apoiada por cerca de 200 torcedores, entre eles o capitão Roman Shirokov, cortado de última hora por conta de uma lesão no tendão de Aquiles. “Todos os meus jogadores estão prontos a dar o melhor de si no Brasil, mas não quero fazer prognósticos porque todos os times têm chances de vencer o Mundial antes do apito inicial”, declarou Capello.


A Rússia está no grupo H da Copa, ao lado de Bélgica, Coreia do Sul e Argélia. Sua estreia será contra os asiáticos em 17 de junho na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Quem também desembarcou ao Brasil neste domingo foi a Alemanha, que pousou em Salvador (BA) durante a madrugada. Os tedescos ainda tiveram que pegar um voo para Porto Seguro e uma balsa para chegar em Santa Cruz Cabrália, onde foram recebidos com entusiasmo por centenas de brasileiros.

Jornal Midiamax