Geral

Seleção portuguesa confirma Cristiano Ronaldo para jogo contra os EUA

As dúvidas sobre a presença de Cristiano Ronaldo se dissiparam e o melhor jogador do mundo vai para a partida de Portugal contra os Estados Unidos no domingo (22). A informação foi dada pelo companheiro de time Raul Meireles em entrevista coletiva na Arena Amazônia na tarde deste sábado. Mas o treinador da equipe, Paulo […]

Arquivo Publicado em 21/06/2014, às 19h42

None
1685931080.jpg

As dúvidas sobre a presença de Cristiano Ronaldo se dissiparam e o melhor jogador do mundo vai para a partida de Portugal contra os Estados Unidos no domingo (22).

A informação foi dada pelo companheiro de time Raul Meireles em entrevista coletiva na Arena Amazônia na tarde deste sábado. Mas o treinador da equipe, Paulo Bento, ressaltou que o atleta não pode ser encarado como um salvador da pátria.

O técnico quando assumiu a equipe em outubro de 2010 falou do assunto com Cristiano Ronaldo. Na ocasião, comunicou ao atleta que nunca colocaria sobre ele ou qualquer companheiro de time a responsabilidade de resolver partidas.

Raul Meireles fez coro com o técnico. “Esperamos que o Cristiano e todos os jogadores deem o seu melhor. Não estamos esperando que ele decida o jogo”.

A presença do melhor do mundo na partida era dúvida por causa de problemas no joelho. Mas Raul Meireles declarou que Cristiano Ronaldo fez as mesma atividades dos companheiros nos treinamentos e está em condições de jogar.

Jornal Midiamax