Geral

Seleção espanhola volta para casa “pela porta dos fundos” e dribla torcedores

A seleção espanhola aterrisou nesta terça-feira às 12h locais (7h no horário de Brasília), sem causar muito barulho e evitando contato com jornalistas, um dia depois da despedida da Copa do Mundo, com vitória sobre a Austrália por 3 a 0. O desembarque aconteceu no aeroporto de Barajas, em Madri. Com caras fechadas e óculos […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 15h49

None

A seleção espanhola aterrisou nesta terça-feira às 12h locais (7h no horário de Brasília), sem causar muito barulho e evitando contato com jornalistas, um dia depois da despedida da Copa do Mundo, com vitória sobre a Austrália por 3 a 0.


O desembarque aconteceu no aeroporto de Barajas, em Madri. Com caras fechadas e óculos escuros, os jogadores partiram ainda da pista direto para carros que os aguardavam, sem passar pelo setor de desembarque.


Entre o grupo que chegou ao território espanhol, não estavam Gérard Piqué, Cesc Fábregas e Diego Costa, que foram liberados de embarcar.


Ontem, a seleção campeã do mundo em 2010 derrotou a Austrália por 3 a 0 e assim evitou terminar a Copa do Mundo na última colocação do grupo B, chegando aos três pontos. Se voltasse a ser derrotada, ‘La Roja’ poderia ter sido até lanterna da competição.


No portão de desembarque, diversos torcedores lamentaram a falta de atenção dos jogadores. Com camisas, bandeiras e outros enfeites nas cores da bandeira espanhola, dezenas de pessoas aguardavam para tirar uma foto ou pedir autógrafo.


“Tinham que ver vindo aqui. Estávamos aqui para apoiá-los. Erraram ao sair pela porta dos fundos”, lamentou uma torcedora.

Jornal Midiamax