Geral

Seis universidades de MS têm cursos de mestrado e doutorado reconhecidos pelo MEC

Seis universidades de Mato Grosso do Sul estão entre as instituições que o MEC (Ministério da Educação) reconheceu os 98 cursos de mestrado, mestrado profissional e doutorado das cinco regiões brasileiras. A portaria que lista os cursos de pós-graduação stricto foi publicada na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial da União. Foram reconhecidos os […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 15h27

None

Seis universidades de Mato Grosso do Sul estão entre as instituições que o MEC (Ministério da Educação) reconheceu os 98 cursos de mestrado, mestrado profissional e doutorado das cinco regiões brasileiras.

A portaria que lista os cursos de pós-graduação stricto foi publicada na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial da União. Foram reconhecidos os cursos da UFMS, Uniderp, UCDB, Uems e UFGD.

Os cursos reconhecidos estão em áreas como direito, informática, enfermagem, biodiversidade e conservação, educação e diversidade, odontologia, nutrição e saúde e ciências farmacêuticas.

A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) mantém uma lista para consulta aos cursos de mestrado, mestrado profissional e doutorado recomendados e reconhecidos.

Jornal Midiamax