Geral

Segurança morre esfaqueado durante evento de som automotivo em MS

Um segurança foi esfaqueado neste domingo (10) durante um evento de som automotivo no Sinpol (Sindicato de Policiais Civis de MS) no município de Bonito, distante a 221 quilômetros de Campo Grande (MS). Mesmo sendo socorrido, não resistiu ao ferimento. De acordo com o site Bonito Informa, a vítima, identificada como Julio Albuquerque, foi esfaqueada […]

Arquivo Publicado em 11/08/2014, às 21h00

None
99776969.jpg

Um segurança foi esfaqueado neste domingo (10) durante um evento de som automotivo no Sinpol (Sindicato de Policiais Civis de MS) no município de Bonito, distante a 221 quilômetros de Campo Grande (MS). Mesmo sendo socorrido, não resistiu ao ferimento.

De acordo com o site Bonito Informa, a vítima, identificada como Julio Albuquerque, foi esfaqueada após uma briga de irmãos, um deles deferiu quatro golpes de faca no peito do segurança, que morreu minutos depois. Uma terceira pessoa, que tentou defender Julio, também foi ferida, mas passa bem.

Conforme testemunhas, o autor do homicídio havia causado confusão em uma festa no dia anterior, sendo necessário que o segurança o retirasse do local. Durante esta segunda-feira (11), o delegado da Polícia Civil de Bonito ouviu aproximadamente 20 testemunhas para entender a motivação do crime e identificar o autor.

Jornal Midiamax