Segurança baleado em assalto a conveniência permanece no pronto-socorro da Santa Casa

O segurança Janio Batista Lopes, de 29 anos, ferido por tiros em um assalto no Bairro Mata do Jacinto, no começo da tarde desta quinta-feira (24), permanece no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele permanece na área de urgência e emergência passando por avaliação. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O segurança Janio Batista Lopes, de 29 anos, ferido por tiros em um assalto no Bairro Mata do Jacinto, no começo da tarde desta quinta-feira (24), permanece no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele permanece na área de urgência e emergência passando por avaliação.

O roubo aconteceu em uma loja de conveniência localizada na Rua Afro Puga. A vítima e um funcionário do estabelecimento, de 19 anos, estavam sentados em uma das mesas do local conversando, quando perceberam a aproximação de dois rapazes em uma motocicleta.

O suspeito sacou uma arma de fogo que estava escondida e anunciou o assalto. Ele mandou que as vítimas se deitassem no chão. Antes mesmo de se levantarem da cadeira, o criminoso disparou três tiros contra o segurança. Janio foi ferido no abdômen e no ombro. O funcionário fugiu correndo e o assaltante ainda tentou disparar duas vezes contra ele.

Conteúdos relacionados