Segundo turno será o embate do rico contra o pobre, diz Delcídio

O segundo turno será o embate do rico contra o pobre. Assim que Delcídio do Amaral, candidato a governador de Mato Grosso do Sul pelo PT definiu o segundo turno, que será disputado contra Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB. “Vai ser o embate do rico com o pobre. Do governo que olha para as minorias, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O segundo turno será o embate do rico contra o pobre. Assim que Delcídio do Amaral, candidato a governador de Mato Grosso do Sul pelo PT definiu o segundo turno, que será disputado contra Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB.

“Vai ser o embate do rico com o pobre. Do governo que olha para as minorias, que avança, contra o conservadorismo, o inflacionado, que gera desemprego”, discursou o petista durante reunião na casa do coordenador de sua campanha, Pedro Chaves, nesta quarta-feira (8).

 “Será o embate entre dois projetos: PT e  PSDB. Qual dos dois fez mais pelo Brasil? Conquistou mais avanços ao longo dos últimos anos? É só mostrar o que fizemos”, frisou o candidato.

Delcídio chegou de Brasília, onde participou de reuniões com a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) e foi direto para a casa de Pedro Chaves.O petista confirmou o apoio de 30 prefeitos do Estado e informou que Zeca do PT, eleito deputado federal, e Ricardo Ayache, que foi candidato ao Senado pelo partido, coordenarão a campanha do segundo turno na Capital.

Conteúdos relacionados