Geral

Segunda edição do casamento coletivo LGBT em MS acontece em maio

O Conselho Estadual da Diversidade Sexual do Estado de Mato Grosso do Sul (Ceds/MS) promove a segunda edição do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Recentemente aprovado no Brasil, o casamento garante aos casais homoafetivos o exercício dos princípios constitucionais da igualdade, liberdade e dignidade da pessoa humana, expressando a multiplicidade de formações familiar...

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 20h35

None

O Conselho Estadual da Diversidade Sexual do Estado de Mato Grosso do Sul (Ceds/MS) promove a segunda edição do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.

Recentemente aprovado no Brasil, o casamento garante aos casais homoafetivos o exercício dos princípios constitucionais da igualdade, liberdade e dignidade da pessoa humana, expressando a multiplicidade de formações familiares solidificadas pelo amor e afeto.

A cerimônia acontece no dia 17 de maio, às 19 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, na Capital. No dia 17 de maio também é comemorado mundialmente o combate à homofobia.

Os casais interessados deverão fazer a inscrição até o dia 4 de abril, na secretaria executiva do Ceds, na Casa da Cidadania, localizada na rua Marechal Rondon, 713, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3383 2157 ou e-mail [email protected] e [email protected]

Jornal Midiamax