Geral

Secretário municipal diz que faltam 50 vagas de UTI e 800 leitos hospitalares em Campo Grande

O secretário municipal de saúde de Campo Grande, Dr. Jamal Salem, declarou que Campo Grande está com deficiência de 50 vagas de UTI e 800 leitos hospitalares. Jamal revelou que a Prefeitura reportou a situação ao ministro da saúde, pedindo investimento na área. “Solicitamos o investimento e estamos aguardando a resposta”, disse. Jamal relatou que […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 19h20

None

O secretário municipal de saúde de Campo Grande, Dr. Jamal Salem, declarou que Campo Grande está com deficiência de 50 vagas de UTI e 800 leitos hospitalares. Jamal revelou que a Prefeitura reportou a situação ao ministro da saúde, pedindo investimento na área. “Solicitamos o investimento e estamos aguardando a resposta”, disse.

Jamal relatou que enquanto isso, a atenção maior é para os atendimentos básicos, “exatamente para evitar complicações maiores que precisem de internação ou transferência”.

Tem sido constante a reclamação de familiares de pacientes internados nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) em estado grave aguardando vagas em hospitais, que estão cheios.

Jornal Midiamax