Geral

Secretário-geral da ONU condena onda de ataques terroristas no Egito

Os ataques terroristas que causaram pelo menos seis mortes e vários feridos no Cairo, na manhã desta sexta-feira (24), foram condenados pelo secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon. Ele afirmou que “nenhuma causa pode justificar tais atos de terrorismo” e pediu para que os responsáveis pelos ataques sejam conduzidos à Justiça. Na quinta-feira (23), Ban assinalou […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 19h03

None

Os ataques terroristas que causaram pelo menos seis mortes e vários feridos no Cairo, na manhã desta sexta-feira (24), foram condenados pelo secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon.

Ele afirmou que “nenhuma causa pode justificar tais atos de terrorismo” e pediu para que os responsáveis pelos ataques sejam conduzidos à Justiça.

Na quinta-feira (23), Ban assinalou o terceiro aniversário da revolução egípcia apelando a todos as partes para um diálogo pacífico e de não violência baseado no pluralismo.

“Um parlamento credível e eleições presidenciais num ambiente livre e aberto são passos cruciais para uma transição”, afirmou o secretário-geral.

Jornal Midiamax