Geral

Secretário exonerado foi convocado para dar explicações sobre obras paradas na Capital

Exonerado nesta semana, o secretário de Infraestrutura Semy Alves Ferraz seria convocado no próximo dia 3 de setembro pela Câmara para dar explicações sobre obras paradas em Campo Grande. De acordo com a publicação da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara feita nesta sexta-feira (29) no Diário Oficial de Campo Grande, Semy […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 12h15

None

Exonerado nesta semana, o secretário de Infraestrutura Semy Alves Ferraz seria convocado no próximo dia 3 de setembro pela Câmara para dar explicações sobre obras paradas em Campo Grande.


De acordo com a publicação da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara feita nesta sexta-feira (29) no Diário Oficial de Campo Grande, Semy seria convocado às 9h junto com o secretário de Governo Rodrigo Pimentel para dar informações sobre obras paradas na cidade e se existe um cronograma para o retorno das obras.


O secretário não foi localizado pela reportagem para comentar sobre a exoneração nem sobre a convocação da Câmara.


Assume interinamente pela pasta Kátia Moraes Castilho, que era secretária adjunta. Semy Ferraz assumiu a pasta em janeiro de 2013, quando Alcides Bernal o nomeou para ser também secretário da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).


Posteriormente, Kátia foi nomeada por Bernal a secretária da Agetran. Da administração do prefeito cassado, apenas ele e Kátia foram mantidos pelo prefeito Gilmar Olarte.

Jornal Midiamax