Secretário diz que PSB poderá ter mudanças ‘fora de época’ depois das eleições

O secretário estadual do PSB, Sérgio Assis, afirmou que o partido deve passar por mudança na direção logo após as eleições. O dirigente disse ainda que ele vai continuar apoiando o candidato petista Delcídio do Amaral, mesmo com a maioria ao lado do tucano Reinaldo Azambuja. Na avaliação de Sérgio Assis, nestas eleições, a Executiva […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O secretário estadual do PSB, Sérgio Assis, afirmou que o partido deve passar por mudança na direção logo após as eleições. O dirigente disse ainda que ele vai continuar apoiando o candidato petista Delcídio do Amaral, mesmo com a maioria ao lado do tucano Reinaldo Azambuja.

Na avaliação de Sérgio Assis, nestas eleições, a Executiva do partido tomou decisão unilateral, não ouvindo as bases. Por isso, depois do processo eleitoral, o dirigente diz acreditar que o diretório no Estado vai passar por mudanças. “Depois da eleição, vamos pedir uma autorização da nacional”, pontuou.

O dirigente que lançou candidatura para deputado estadual neste ano desistiu da disputa por discordar da aliança firmada entra PSB e o candidato ao governo do PMDB, Nelsinho Trad. Assis apoiou a candidatura petista.

Agora, depois da maioria do partido votar pelo apoio a Reinaldo, Assis conseguiu a liberação para continuar apoiando Delcídio. “Pessoas que estão comprometidas vão ser liberadas, mas vamos fazer o máximo verticalizado”, afirmou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados