Geral

Secretária deve apresentar plano de trabalho esta semana e foco são obras do PAC

A nova diretora-presidente da Agência Municipal de Habitação, Marta Lúcia da Silva Martinez contou ao Midiamax que a prioridade de sua gestão na Prefeitura de Campo Grande será trazer recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – do Governo Federal – para obras na Capital. “Vamos fazer reuniões de trabalho e ver quais projetos […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 21h48

None
1504750891.jpg

A nova diretora-presidente da Agência Municipal de Habitação, Marta Lúcia da Silva Martinez contou ao Midiamax que a prioridade de sua gestão na Prefeitura de Campo Grande será trazer recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – do Governo Federal – para obras na Capital.

“Vamos fazer reuniões de trabalho e ver quais projetos para o PAC estão em andamento”, afirmou. A secretária também afirmou que até quinta-feira deve apresentar um plano de trabalho para a Secretaria.

A indicação de Marta foi do PSD e ela já ocupou o cargo de diretora da Planurb, na gestão de Nelsinho Trad (PMDB). Marta é formada em engenharia civil e arquitetura e é funcionárias da prefeitura há 29 anos.

Jornal Midiamax