Secretaria de Educação e patrocinadora da Copa do Mundo levam 40 crianças para ver a taça

Após o anúncio da vinda da taça da Copa do Mundo para Campo Grande, a direção da Escola Municipal Professora Elizabel Maria Gomes Salles, do Bairro Santa Luzia, região oeste de Campo Grande, entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação e com a empresa Coca-Cola, que é a patrocinadora do evento, para que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após o anúncio da vinda da taça da Copa do Mundo para Campo Grande, a direção da Escola Municipal Professora Elizabel Maria Gomes Salles, do Bairro Santa Luzia, região oeste de Campo Grande, entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação e com a empresa Coca-Cola, que é a patrocinadora do evento, para que alunos da instituição de ensino fossem prestigiados. 

Com isso, houve a oportunidade de 40 crianças conhecerem a taça. “Como todo mundo queria vir, houve um sorteio e os alunos do quarto ano matutino foram os contemplados”, explica a professora Sonia Pinho Neves de Araujo, de 40 anos, responsável pelos estudantes. 
Um dos contemplados foi Luiz Guilherme Magalhães Barros, de 9 anos, que estava emocionado. “Foi muito bom ver a Copa de perto, só lamento por não ter visto o ex-goleiro Marcos, pois sou palmeirense com orgulho”, fala. 
Ele acredita que o Brasil possa ganhar mais um título neste ano. “O Brasil tem todas as chances de ser pentacampeão”, afirma Luiz Guilherme, que fez questão de comemorar o registro ao lado da taça com os amigos Henrique Barbosa, de 11 anos, e Celso Cesar Alves Cristaldo, de 9 anos.

Conteúdos relacionados