Geral

Secretaria da Saúde aponta 30 contaminados por gripe suína na Capital

A SES (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul) confirmou, através do boletim epidemiológico, a contaminação de 30 pessoas em Campo Grande pelo vírus Influenza A, também conhecida como gripe suína. No interior do Estado, a Saúde também registrou outras 14 vítimas infectadas pela gripe A, sendo uma em Água Clara, uma […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 17h53

None

A SES (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul) confirmou, através do boletim epidemiológico, a contaminação de 30 pessoas em Campo Grande pelo vírus Influenza A, também conhecida como gripe suína.

No interior do Estado, a Saúde também registrou outras 14 vítimas infectadas pela gripe A, sendo uma em Água Clara, uma em Aquidauana, 3 em Bela Vista, 4 em Corumbá, uma em Costa Rica, em Ribas do Rio Pardo, na cidade de Sonora, uma em Terenos e outra em Três Lagoas.

O boletim da SES foi divulgado nessa quarta-feira (27) e mostrou também que este ano a doença matou 16 pessoas no Estado; dos óbitos 8 ocorreram na Capital. Outras cinco pessoas foram  vítimas do vírus H3N2/sazonal, três mortes foram registradas em Campo Grande, uma em Costa Rica e outra no município de Dois Irmãos do Buriti.

Jornal Midiamax