Secretária afirma que CPI da Folia é importante para investigar possíveis irregularidades

A secretária de Cultura Juliana Zorzo afirmou nesta quinta-feira (26) durante assinatura do Sistema Municipal de Cultura que é favorável a investigação sobre as contas da Fundac na gestão passada. Segundo Juliana, é preciso analisar a fundo os documentos levantados pela secretaria. “Meu papel era levantar os documentos. A investigação é mais abrangente e compete […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A secretária de Cultura Juliana Zorzo afirmou nesta quinta-feira (26) durante assinatura do Sistema Municipal de Cultura que é favorável a investigação sobre as contas da Fundac na gestão passada.

Segundo Juliana, é preciso analisar a fundo os documentos levantados pela secretaria. “Meu papel era levantar os documentos. A investigação é mais abrangente e compete à Câmara. Eu sou favorável e estou à disposição”.

O prefeito Gilmar Olarte (PP) disse novamente que já fez seu papel como gestor, mas que apoiará qualquer decisão dos vereadores que fazem parte do governo de coalisão.

“Nós conversamos e eles estão bem à vontade para fazer o que desejarem fazer. O que me competia como prefeito eu fiz, que foi entregar nas mãos do Humberto Brittes (procurador-geral de Justiça) os levantamentos da Fundação. Cabe à Câmara decidir se abre ou não a CPI”.

Conteúdos relacionados