‘Se tivesse um detector de mentiras na Assembleia, ia dar tudo Delcídio’, diz Jerson
Segundo o presidente do Legislativo sul-mato-grossense, o senador petista Delcídio do Amaral teria apoio de 23 dos 24 deputados estaduais para as próximas eleições, quando deve concorrer ao governo do Estado.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Segundo o presidente do Legislativo sul-mato-grossense, o senador petista Delcídio do Amaral teria apoio de 23 dos 24 deputados estaduais para as próximas eleições, quando deve concorrer ao governo do Estado.
Apoio declarado ao senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo do Estado, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB) alfinetou a todos que apoiam o candidato do PMDB ao governo, Nelsinho Trad, dizendo que no Legislativo estadual Delcídio seria preferência esmagadora.
“Se colocar um detector de mentiras em cada deputado daqui, tenho certeza que só em um o ponteirinho vai oscilar, o resto é tudo Delcídio”, brincou Jerson, em agenda pública nesta segunda-feira (31), provavelmente se referindo ao deputado Marquinhos Trad (PMDB), irmão de Nelsinho.
Rapidamente, Delcídio, que também estava no evento, respondeu que com o apoio de Jerson e da Assembleia ele já teria “meio caminho andado”, rumo ao governo. “Só com meu apoio não elege, mas eu reitero que acho o Delcídio o mais bem preparado para suceder o governador André Puccinelli”, finalizou Jerson.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.