Geral

“Se quiser seguir carreira de atriz, vá para a Globo”, diz Silvio Santos a Larissa Manoela

Enquanto algumas emissoras se recusam a falar sobre as concorrente no ar, Silvio Santos mostra que no SBT isso não é problema. Pelo contrário, ele elogiou a Globo durante o “Troféu Imprensa”, exibido na noite do último domingo (27). Na ocasião, o apresentador entregou o prêmio de “Revelação” (por escolha dos internautas) a Larissa Manoela […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 15h39

None
1786345467.jpg

Enquanto algumas emissoras se recusam a falar sobre as concorrente no ar, Silvio Santos mostra que no SBT isso não é problema. Pelo contrário, ele elogiou a Globo durante o “Troféu Imprensa”, exibido na noite do último domingo (27).

Na ocasião, o apresentador entregou o prêmio de “Revelação” (por escolha dos internautas) a Larissa Manoela e não deixou de dar seus conselhos. “Se você quiser seguir a carreira de atriz, em televisão, vá pra a Globo”, disse.

“Lá na Globo você vai ter a oportunidade de mostrar todo o talento que você tem. Às vezes, existem oportunidades melhores do aquelas que eu posso oferecer artisticamente”, completou.

A jovem, que está no elenco de ‘Patrulha Salvadora’, pareceu ouvir a indicação do ‘patrão’ e acabou empolgada. “A Rede Globo é tudo de bom, revela grandes atores e eu já tive a oportunidade de fazer uma minissérie lá e gostei muito da experiência”, contou.

Jornal Midiamax