Geral

“Schumacher é um lutador e não vai desistir”, diz família

Acompanhando de perto Michael Schumacher no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, a família do ex-piloto usou o site oficial do heptacampeão mundial de Fórmula 1 para postar uma novo comunicado agradecendo aos fãs pelas mensagens de apoio. “Nós estamos profundamente tocados por todas as mensagens de melhor que estão chegando para o Michael […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 15h13

None

Acompanhando de perto Michael Schumacher no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, a família do ex-piloto usou o site oficial do heptacampeão mundial de Fórmula 1 para postar uma novo comunicado agradecendo aos fãs pelas mensagens de apoio.


“Nós estamos profundamente tocados por todas as mensagens de melhor que estão chegando para o Michael de todas as partes do mundo. Este apoio incrível dá força a nós e a ele. Muito obrigado a todos vocês! Nós todos sabemos, Michael é um lutador e não vai desistir!”, afirmou a família.


Internado há quase dois meses após sofrer um grave acidente de esqui nos alpes franceses, Schumacher teve os medicamentos que o mantém sedado reduzidos, mas ainda não acordou.


Nesta quinta-feira, o brasileiro Felipe Massa animou os fãs ao comentar que fez uma visita ao alemão e saiu otimista com a recuperação. Segundo o brasileiro, Schumacher apresenta pequenas reações com a boca.


O último boletim feito pela equipe médica, no entanto, foi no dia 17 de janeiro, quando foi revelado que o ex-piloto sofreu “lesões cranianas sérias e difusas”.

Jornal Midiamax