Geral

Schimidt revela reunião com Reinaldo Azambuja nesta segunda-feira

O presidente regional do PDT, João Leite Schimidt revelou ao Midiamax que se encontrou o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) nesta segunda-feira (14) para conversas sobre as eleições deste ano. Porém, Schimidt não revelou a pauta da reunião. “Conversamos sim, ele foi até o PDT e o partido continua com ele”, afirmou o presidente. Reinaldo […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 22h20

None

O presidente regional do PDT, João Leite Schimidt revelou ao Midiamax que se encontrou o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) nesta segunda-feira (14) para conversas sobre as eleições deste ano.

Porém, Schimidt não revelou a pauta da reunião. “Conversamos sim, ele foi até o PDT e o partido continua com ele”, afirmou o presidente.

Reinaldo é nome do PSDB para a disputa ao Senado, na chapa majoritária com o senador Delcídio do Amaral, nome do PT para concorrer ao Governo do Estado.

Após a desistência do governador André Puccinelli (PMDB) por concorrer ao Senado, Reinaldo deve disputar a única vaga com a pré-candidata ao Senado pelo PMDB, Simone Tebet. A disputa deve ser acirrada e Reinaldo já foi cogitado para disputar o Governo do Estado, não apenas se caso as nacionais do PT e do PSDB não concordem com a aliança formal.

A reportagem tentou entrar em contato com Azambuja, mas não obteve sucesso.

Jornal Midiamax