Geral

Saulo Queiroz entra na disputa para a Câmara dos Deputados pelo PSD

O ex-deputado federal Saulo Queiroz, um dos fundadores do PSD e atual secretário-geral do partido, anunciou neste sábado (21) que vai concorrer à Câmara dos Deputados. Segundo ele, devem concorrer pela legenda a ex-vereadora Tereza Name e o vereador Coringa. “Eu decidi e vou sair candidato. Acertei com a Tereza Name e vamos fazer uma […]

Arquivo Publicado em 21/06/2014, às 17h43

None

O ex-deputado federal Saulo Queiroz, um dos fundadores do PSD e atual secretário-geral do partido, anunciou neste sábado (21) que vai concorrer à Câmara dos Deputados. Segundo ele, devem concorrer pela legenda a ex-vereadora Tereza Name e o vereador Coringa.

“Eu decidi e vou sair candidato. Acertei com a Tereza Name e vamos fazer uma voa dobradinha”, afirmou Queiroz.

De acordo com o secretário-geral do PSD, o partido fará um “chapão” com o PSDB e o DEM, partidos que Saulo ajudou a fundar, para deputados federais.

Queiroz também confirmou as pré-candidaturas do vereador Marcelo Mourão, de Dourados; Jorge Martins, de Três Lagoas; o vereador Adriano Palapoli, de Nova Andradina; Caio Augusto, de Ponta Porã; o vereador Roberto protético, de Amambai, e o vereador Antônio Sabatel, de Corumbá.

A convenção nacional do PSD será nesta quarta-feira (25), em Brasília, já a convenção estadual está marcada para a sexta-feira (27), em Campo Grande.

Jornal Midiamax