Saúde confirma três casos de gripe suína em uma semana na Capital

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou nesta quarta-feira (6) mais três casos de gripe suína (Influenza A) na Capital, sendo dois de H1N1 e um de H3N2. A informação veio em atualização do boletim epidemiológico da Secretaria, com dados atualizados até esta quarta. A última atualização é até 30 de julho, ou seja, os três […]
| 06/08/2014
- 21:27
Saúde confirma três casos de gripe suína em uma semana na Capital

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou nesta quarta-feira (6) mais três casos de gripe suína (Influenza A) na Capital, sendo dois de H1N1 e um de H3N2. A informação veio em atualização do boletim epidemiológico da Secretaria, com dados atualizados até esta quarta. A última atualização é até 30 de julho, ou seja, os três casos aconteceram em uma semana.

Na semana aconteceram também 21 internações, das quais oito aconteceram na Capital. Além disso, mais quatro confirmados com H2N3, de São Gabriel, Terenos, Ponta Porã e Anastácio.

Dados de 2014

O número de internações por gripe atingiu 479. São 36 infectados pelo H1N1 (25 da Capital), 44 com H3N2 (16 da Capital), um com Influenza A não subtipado e um com Influenza B.

Foram treze óbitos confirmados por H1N1, sendo seis de Campo Grande; quatro por H3N2, sendo dois da Capital; e um por Influenza A não subtipado.

Últimas notícias